Centro de Apoio Operacional Deicmar inicia suas atividades

06/10/2015 16:47:00

Espaço conta com infraestrutura completa para atender demandas dos representantes de órgãos anuentes, despachantes e agentes de carga.

O novo Centro de Apoio Operacional Deicmar iniciou suas operações no dia 1º de outubro (última quinta-feira), com a mudança dos escritórios dos órgãos anuentes para a nova instalação, localizada no Centro Logístico Industrial e Aduaneiro (CLIA) da Deicmar. 

O prédio de 500 m² conta com estrutura completa para atender às demandas da Receita Federal, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e do Exército do Brasil. As autoridades anuentes já contavam com escritórios nas instalações da Deicmar, no entanto, a reunião de todos eles em um só prédio facilita o dia a dia daqueles que usam os serviços da companhia. 

Neste novo espaço, despachantes aduaneiros, agentes de cargas, importadores e exportadores terão à sua disposição um posto de atendimento da Deicmar para questões operacionais, sala de reunião, área de convivência e computadores com acesso à internet.