Clique aqui para entrar
Escolha a unidade de negócio para acesso                                                                                                

Qualidade é Prioridade

Para nós, atender às demandas de um mercado altamente exigente é prioridade! Para isso, sempre buscamos atuação segura, confiável e rápida aos nossos clientes, parceiros e visitantes. Acreditamos que transcendemos a armazenagem de cargas e oferecemos uma experiência integrada em nossos serviços, tendo como base:

Segurança da Informação – todas as informações tratadas pela Bandeirantes são confidenciais, processadas nos mais modernos sistemas especialistas de gestão portuária e administrativa, são armazenadas em servidores seguros e codificados, interligados ao sistema Dt-e da Alfandega de Santos e Receita Federal do Brasil.

A empresa incentiva e garante a realização de auditorias internas, inspeções regulares, Análise Preliminar de Risco (APR), treinamentos e campanhas de conscientização, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário (SIPATP), Comissão de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário (CPATP), Diálogo Diário de Segurança (DDS) e equipe de emergência dimensionada e treinada para atender a qualquer tipo de ocorrência.

A gestão de nossos pátios foi escolhida como modelo pelo CLAPS (Conselho Local de Autoridades do Porto de Santos) por sua inteligência em segregação de cargas perigosas.

ISO 45001

Unidades Certificadas: IPA – Santos

A ISO 45001, que substitui a ISO 18001, é uma norma ISO para sistemas de gestão de saúde e segurança ocupacional, publicada em março de 2018. A meta da ISO 45001 é a redução de lesões e doenças ocupacionais, incluindo a promoção e proteção da saúde física e mental.

ISO 9001

Unidades Certificadas: IPA – Santos

A certificação ISO 9001 estabelece diretrizes gerais para melhorar a gestão da Qualidade. Desenvolvidas pela International Organization for Standardization (ISO), a norma auxilia no desenvolvimento dos processos internos, oferecem maior capacitação dos colaboradores, monitoramento do ambiente de trabalho por mapa de risco, além de verificar o grau de satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores. Disponibilizamos diversos canais de comunicação com nossos clientes, parceiros e colaboradores para medirmos nosso nível de atendimento e buscar a melhoria contínua. A Bandeirantes Deicmar estão devidamente certificada desde 1998.

NBR ISO 14001

Unidade Certificada: IPA – Santos

A ISO 14.001 é a norma do Sistema ISO (International Organization for Standardzation) composta das diretrizes para a garantia da prática da gestão ambiental pelas empresas. O principal objetivo da ISO 14001 é garantir a proteção ambiental prevenindo a poluição e os potenciais problemas que esta poderia trazer para a sociedade e a economia. Em conjunto do atendimento da legislação ambiental federal, e capacitação constante de seu efetivo, buscamos sempre processos mais limpos e eficazes. Responsabilidade ambiental em operações portuárias de transporte, armazenagem, unitização e desunitização são preocupações constantes da Bandeirantes Decimar. As práticas da gestão ambiental executadas pela Bandeirantes Deicmar foram premiadas com o Selo Verde de Responsabilidade Ambiental do Jornal do Estado de São Paulo em 2016.

Certificadora

Nossos sistemas de gestão são certificados pela empresa BRTÜV, que atua no mercado brasileiro há mais 15 anos, com amplo portfólio na área de certificações e treinamentos. A BRTÜV também está presente em outros países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.